Saiba como foi o primeiro gol marcado por Gabriel Carvalho no Inter
Iniciando o mês de setembro com o pé direito, o Internacional derrotou o Juventude e finalmente convenceu o seu torcedor, aplicando o placar em 3 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Borré, Gabriel Carvalho e Bernabei, garantiram o triunfo para o Colorado. Logo no primeiro tempo, já vencia por 2 a 0.
O primeiro tento, provando grande pressão, foi marcado por Rafael Borré, depois de cruzamento importante de Bruno Tabata. Apenas cinco minutos depois, Thiago Maia realizou tabela com Bernabei e rolou para Gabriel Carvalho, que estava sem marcação evidente e conseguiu balançar as redes para ampliar. Para dar ainda mais gás à partida, Rodrigo Sam ainda foi expulso.
No segundo tempo, Bernabei caminhou novamente em destaque, e não perdeu a oportunidade sobre uma falha da defesa. Já nos acréscimos, Oyama foi o responsável por encerrar o placar. Contando com mais três pontos na tabela, o Internacional sobe uma posição, algo que gera maiores expectativas sobre o futuro. O objetivo é seguir para a parte de cima da tabela.
Inter terá período de paralisação nos jogos
Como o Athletico-PR foi derrotado para o Palmeiras, o Inter seguiu para a 10ª colocação. No momento, atingiu os 32 pontos, e pretende tirar a diferença sobre o São Paulo, o primeiro time dentro do G6, que tem 9 pontos a mais. Antes de encarar o Juventude, o Colorado enfrentou o Cruzeiro dentro e fora de casa, conquistando uma vitória em 1 a 0 e um empate sem gols.
Agora, com mais três pontos em mãos, o Inter deve enfrentar um longo período de preparação, levando em consideração o período destinado à Data Fifa. O seu próximo desafio acontecerá apenas no dia 11 de setembro, diante do Fortaleza, às 19h30, no estádio Beira-Rio. Assim, a torcida do Inter aguarda a sequência positiva.